ESPORTESLuta

McGregor atropela Alvarez e é o 1º campeão em duas categorias no UFC

Quem disse a frase “Vocês vão ter que me engolir”, foi Zagallo, mas ninguém melhor para usá-la do que McGregor, pois ninguém consegue segurar o irlandês e gostem ou não, ele é o melhor. O lutador acabou com Eddie Alvarez no UFC Nova Iorque e assim entrou para a história como o primeiro a se tornar campeão em duas divisões distintas.

Mais do que vencer as lutas, McGregor simplesmente atropela seus adversários e deixa claro que no momento, não há nenhum lutar à sua altura, alguém que seja capaz de ameaçar seu reinado.

McGregor chegou a dois knockdowns e isso só no primeiro round. Ele sabe que é o melhor, pois foi flagrado dizendo: “Eles não estão no meu nível, façam alguma coisa, senão vou atropelar todo mundo”.

BJ Penn e Randy Couture já conseguiram ganhar cinturões em categorias diferentes, só que nenhum dos dois foi capaz de garantir dois títulos ao mesmo tempo. O lutador não é só falastrão, ele de fato mostra que é o melhor de todos os tempos.

A dúvida agora é: “Quem será capaz de barrar McGregor?”

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.