NovelasTV E FAMOSOS

Casais mexicanos que foram par romântico mais de uma vez

Assim como no Brasil, é bastante comum também nas novelas mexicanas, aquele casal fazer bastante sucesso e algum tempo depois, os atores voltarem novamente como par romântico.

É o caso de Angelique e Boyer e Sebastián Rulli, entre 2010 e 2016, o casal já protagonizaram três novelas. “Teresa” a primeira da dupla, ainda é o grande destaque. Mas, outros atores também já repetiram aquele famoso ”Shipper”, para a alegria dos fãs. Relembre alguns.

O casal já citado, que encantou o público na novela ‘Teresa‘, voltaram a contracenar em ‘Lo que la vida me robó’ (2013), solteiros, ambos se apaixonaram na vida real e acabaram assumindo um romance no ano seguinte, e estão juntos até hoje. E recentemente, gravaram ‘Tres Veces Ana’. São apelidados cariosamente pelos fãs, de ”Rullique”.

 

Por falar em ‘Tres Veces Ana’. Angelique também ‘reprisou’ parceria com David Zepeda, já que na história ela deu vida a três personagens. O casal já havia derretido corações em ‘Abismo de Paixão’, exibida este ano, no SBT.

 

Sucesso em “A Madrasta”, no ano de 2005, Cesar Évora e Victoria Ruffo, voltaram em ‘Triunfo del amor’ em 2011 e ‘Las Amazonas’, neste ano de 2016. Vale lembrar, que ambos trabalharam juntos pela primeira vez em ‘Abraça-me Muito Forte’. Na ocasião, Ruffo era a grande mocinha da história, enquanto Évora, interpretava o vilão. 

 

Outros casais que merecem destaque é Lucero e Fernando Colunga, poucos fãs brasileiros sabem, mas ambos já foram par romântico antes de ‘A Dona’, no ano de 2006 na novela ‘Alborada’. E Willian Levy e Maite Perroni, que após o sucesso de ‘Cuidado com o anjo’, foram os mocinhos de ‘Triunfo del amor’.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.