TV E FAMOSOS

À Flor da Pele: Marco Pigossi será caminhoneiro na próxima novela da Globo

Marco Pigossi está escalado para a próxima novela de Gloria Perez na Rede Globo. O ator, que recentemente fez uma declaração polêmica sobre a sua sexualidade, interpretará um caminhoneiro em “À Flor da Pele”. Sem utilizar dublês nas cenas, Pigossi está tirando a carteira de motorista categoria C para pilotar o caminhão. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Glovo”, o artista deverá estar presentes em todas as cenas do personagem na trama, que deverá estrear em abril de 2017.

Substituindo a novela das nove, “A Lei do Amor”, o folhetim contará a história vivida por Marco Pigossi sendo marido do personagem interpretada pela atriz Isis Valverde. Ainda segundo o site citado, um triângulo amoroso será formado pelos atores com Fiuk no elenco. O relacionamento terá uma passagem de tempo de 15 anos, sendo a história principal do folhetim.

 

Os primeiros capítulos deverão começar com cenas dos dois homens apaixonados pela mesma garota amazonense.  E após alguns anos vivem seus dramas pessoais com o amor do passado.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.