NovelasTV E FAMOSOS

Rock Story: Léo vai na casa de Diana e Gui briga com o cantor

Segunda-feira, dia 14 de novembro, tem barraco dos grandes no capítulo de Rock Story! Enquanto Gui Santiago (Vladimir Brichta) está decidido a reconquistar sua amada esposa Diana (Alinne Moraes), Léo Régis (Rafael Vitti) já marca território na casa de sua nova conquista. Assim, era uma questão de tempo para os dois se encontrarem para um confronto.

E o embate acontece rápido em Rock Story! A oportunidade acontece quando Léo resolve ostentar seu novo carrão para Diana. Enquanto os dois olham o veículo,  eles não percebem a aproximação do roqueiro e trocam carinhos em frente a Gui. Certo de que estava se entendendo com a amada, Gui não acredita no que vê e se enfurece instantaneamente. É assim que os ingredientes para o barraco ficam prontos em frente a casa de Gordo (Herson Capri)!

Incrédulo com a “traição”, Gui vai logo exigindo satisfação: “O que você está fazendo aqui?”. Léo se assusta com a intromissão e tenta disfarçar dando uma caixa de bombons para Chiara (Lara Cariello). Mas é claro que a cena não convence o pai da menina, que parte para cima do cantor pop. Segundo o site oficial de Rock Story, o barraco “tem direiro a tombo na grama, gritaria e segurança para separar“. Não tem como perder!

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.