NovelasTV E FAMOSOS

África Zavala, a Lucero de Lágrimas de Amor, será vilã macabra em nova novela mexicana

Atualmente uma das novelas mexicanas exibidas nas tardes do SBT é Lágrimas de Amor, produção que foi ao ar originalmente na Televisa no ano de 2013. Alguns nomes do elenco são grandes estrelas mexicanas atuais, mas estão sendo apresentados ao público brasileiro pela primeira vez.

Adriana Louvier, África Zavala e Mane de La Parra são alguns deles. África, na verdade, já havia feito participações coadjuvantes em Abismo de Paixão e Cuidado com o Anjo, porém a Lucero de Lágrimas de Amor é sua primeira personagem importante que o público do Brasil conhece.

Atualmente, a atriz já está prestes a voltar ao ar. Ela atualmente está gravado a novela ‘La Doble Vida de Estela Carrillo’, produção de Rosy Ocampo em formato de super série. Ariadne Díaz será a mocinha, enquanto caberá a África Zavala o papel de vilã principal.

África sempre esteve acostumada a fazer personagens boazinhas, e segundo o site People Em Español, esse será o primeiro papel de vilã de sua carreira. Na nova novela ela será Morgana, uma cantora que fará a vida da mocinha impossível.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.