TelevisãoTV E FAMOSOS

Sílvio Santos decide se vai manter o ‘Fofocando’ no ar, ou se vai tirá-lo do SBT

O programa Fofocando foi a grande decepção do ano para o SBT. Sílvio Santos bem que tentou, mas não conseguiu fazer com que o programa conseguisse alcançar a audiência esperada e agora terá que tomar uma decisão. A ida de Mara Maravilha para lá, ajudou a tornar a atração mais polêmica, só que forma negativa, o que acabou comprometendo ainda mais e agora o programa corre o risco de deixar a programação da emissora.

“Fofocando” foi um programa feito às pressas, começando com Mamma Bruscheta e Leão Lobo. Sem trazer novidade, era apenas mais um programa de fofoca, entre tantos outros na TV, com o terrível agravante de que as notícias sempre eram dadas com algum atraso, ou seja, o público de casa não viu motivo algum para assistir.

O único acerto do “Fofocando” foi ter levado o jornalista Léo Dias e foi ele mesmo que avisou que Sílvio irá resolver o que fará com o “Fofocando” agora no mês de dezembro.

A grande aposta de Sílvio Santos perde para a Globo e também para a Record que continua garantindo uma das melhores audiências no início da tarde com Fabíola Reipert.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.