TV E FAMOSOS

Sol Nascente: Tiago beija Yumi após flagrar Dora com outro

Com dedo podre para escolher seus pretendentes, a prima de Alice sempre aponta na direção errada na novela das seis da Globo, Sol Nascente. Depois de Bernardo, que descobriu que é gay, é a vez da oriental suspirar por um homem casado, Tiago. Porém, a maré de azar no amor vai mudar para Yumi nos próximos capítulos do folhetim.

 

A tristeza pelo aborto vai deixar a caiçara muito abalada e, por isso mesmo, ela começará a rejeitar os carinhos do marido. Ele, por sua vez, se aproximará ainda mais de Yumi para desabafar. Mas a situação se agravará quando Tiago flagrar a mulher dançando com um desconhecido super produzida. Os dois brigarão feio. E nessa altura que a prima de Alice vai se dar conta que aquilo que sente pelo pescador vai além da amizade.

 

Ao perceber que está completamente apaixonada por Tiago, Yumi não conseguirá mais disfarçar o que sente por ele, como tem vindo a fazer até então, e beijará o amado no capítulo que vai ao ar na terça-feira (16). No entanto, o deslize da oriental vai pesar sobre os seus ombros. Arrependida, Yumi voltará a lutar contra os seus sentimentos. Mas a separação de Tiago e Dora poderá ser a chance da mocinha ter finalmente o seu final feliz em Sol Nascente.

 

E aí, você gostaria de ver Tiago e Yumi juntos? Conte tudo para a gente nos comentários abaixo!

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.