MúsicaTV E FAMOSOS

Demi Lovato critica ‘Bad Blood’ de Taylor Swift: ‘não é empoderamento’

Demi Lovato e Taylor Swift não são amigas e não chegam nem perto de um dia ficar íntimas. Depois de algumas indiretas através de redes sociais, Demi chegou a excluir Selena Gomez e ficar sempre do lado das rivais assumidas de Taylor em suas declarações. Uma conhecida do público é Katy Perry, ela teria sido inspiração para o premiado “Bad Blood” da loirinha. Demi em entrevista recente a revista Glamour falou sobre questões feministas e as amizades entre as artistas no mundo da música. A dona de “Confident” criticou Taylor por ter feito “Bad Blood” como uma canção para rebater um desafeto com Katy Perry. Demi declarou que não acha isso “empoderamento”. O “ET” divulgou no inicio da madrugada de terça-feira (04), uma parte da entrevista com exclusividade.

Confira:

Demi sabe que pode ser criticada por fazer a declaração contra Taylor, mas continua não se intimida. “Não vejo corpos normais naquele grupo/squad. Parece uma imagem falsa e distorcida da realidade que as pessoas aparentam ter”. Ela ainda fala sobre a música ter sido feita para Katy. “Acho que ter uma música e vídeo sobre tentar derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino.”

A diva teen vive uma nova fase no mercado fonográfico, ela aparece em recentes álbuns explorando a sensualidade. Algo que antes chegou a criticar, como ela revela. “Eu julgava artistas que exploravam sua sexualidade. Agora eu percebo que esses artistas estavam abraçando uma parte da vida”. Lovato disse ter se arrependido de criticar outras famosas que usam da sensualidade em seus trabalhos.

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.