FamososTV E FAMOSOS

Famosos que assumem o uso de maconha

Não é segredo para ninguém que o consumo de maconha entre os famosos é bem comum. Entre alguns já conhecidos, há também alguns que nem imaginamos. Seja para uso recreativo ou uso medicinal, alguns assumem sem a mínima vergonha serem usuários. Veja a lista de alguns assumidos.

Zach Galifianakis: o ator possui uma carreira muito bem sucedida, consagrado principalmente por interpretar o cômico Alan na série de filmes “Se Beber, Não Case”. O ator fumou maconha ao vivo durante um programa no qual era debatido a legalização da maconha.

Rihanna: a cantora dispensa apresentações. Conhecida em todo o mundo, Rihanna vive postando fotos em redes sociais, e em muitas delas fumando maconha.

Cameron Diaz: uma das mais populares estrelas de Hollywood. Cameron confessou ao apresentador George Lopez ter “quase certeza” que na adolescência já comprou maconha de Snoop Dogg, quando frequentaram a mesma escola.

Snoop Dogg: talvez o mais assumido de todos. Um dos mais famosos happers de todos os tempos, Snoop afirmou fumar 80 cigarros de maconha por dia. Basta segui-lo no Instagram para confirmar suas palavras.

Miley Cyrus: além do sucesso no passado com a personagem da Disney Hannah Montana, atualmente é conhecida por suas músicas que fazem sucesso em todo o mundo. A cantora já foi flagrada e não tem vergonha em assumir o consumo de várias drogas.

Kirsten Dunst: entre vários papéis, ela representou a Mary Jane em “Homem-Aranha” de 2002. Em 2007, a atriz disse ter uma visão diferente da de muitos conservadores. “Se todo mundo fumasse maconha, o mundo seria um lugar melhor”. 

Justin Timbarlake: muito famoso e respeitado no ramo musical, o cantor afirmou usar maconha porque “às vezes eu tenho um cérebro que precisa ser desligado”.

Jennifer Aniston: além do carisma enorme, a atriz já foi casada com Brad Pitt. Assumiu para uma revista americana que usa maconha de vez em quando. “Não tem nada de errado nisso. Tudo em moderação”.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.