NovelasTV E FAMOSOS

Repórter da Record perde a paciência e parte para agressão física. Assista ao vídeo

Um fato inusitado aconteceu em São Sebastião, cidade satélite de Brasília. A repórter da Rede Record, Francy Rodrigues partiu para agressão física com uma moradora da localidade onde estava a trabalho.

Tudo começou após Francy ser escalada para cobrir um protestos dos moradores de São Sebastião. De acordo com Francy, uma senhora estava tentando atrapalhar a gravação, proferindo vários palavrões contra a emissora da Barra Funda. Francy teria reagido verbalmente, pedindo para que a senhora parasse de proferir tais palavrões. Foi nesse momento que a moradora passou a proferir ofensas contra a mãe da jornalista.

Após ouvir as ofensas, Francy partiu para a agressão física e as duas tiveram que ser apartadas por outras pessoas que estavam no local. Francy usou seu perfil no Facebook para justificar a atitude: “Ela xingou a minha mãe com palavras muito violentas. Aquilo me doeu profundo. A minha mãe ninguém xinga sem que eu não reaja. Eu tenho que ter parcimônia na minha profissão? Sim!!! Mas como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas. Eu sou de carne e osso. E vou reagir assim quando ofenderem os meus. Porque a minha família é a minha alma”, defendeu-se.

Assista ao vídeo:

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.