ESPORTESFutebol Internacional

Futebol internacional: Ibra e Pogba garantem vitória do Manchester United

O Manchester United continua na luta por títulos em todas as competições que disputa na atual temporada. Diante do Blackburn o time poupou seus titulares já que o time é da segunda divisão inglesa, em partida neste domingo (19/02) pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Depois de um primeiro tempo bem acirrado e com placar apertado em 1 x 1, com gos de Graham para os anfitriões e de Rashford para o oponente, José Mourinho precisou lançar mão de seus craques no banco. Paul Pogba lançou e o craque Zlatan Ibrahimovic bateu com grande categoria atingindo o gol adversário finalizando a partida em 2 x 1, garantindo a classificação para enfrentar o Chelsea nas quartas de final.

A comemoração do gol foi tão grande que ouve uma invasão do gramado por dois torcedores fanáticos do Manchester United. Duas pessoas que estavam acompanhando a partida conseguiram pular a arquibancada que ficava atrás do gol do Blackburn conseguindo chegar até o sueco o abraçando. Resta agora saber se a Federação Inglesa de futebol irá punir os anfitriões.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.