FamososTV E FAMOSOS

10 coisas que você não sabia sobre Mariluz Bermúdez, a Virgínia de A Gata

Apesar de uma novela com Mariluz Bermúdez já ter sido exibida no Brasil anteriormente, a atriz ganhou o amor do público nesse ano de 2016, pela novela A Gata, onde interpretou Virgínia. Confiram algumas curiosidades sobre a atriz:

1 – Mariluz não é de origem mexicana. A atriz nasceu em Costa Rica, mas vive no México há muitos anos, portando dupla cidadania.

2 – Sua estreia em novelas foi em Camaleões, onde viveu a personagem Lorena. Na época, ela usava cabelos ruivos.

3 – Fez várias papéis coadjuvantes até interpretar Virgínia em A Gata, que apesar de também ser um papel secundário, lhe deu muita visibilidade. Logo em seguida, conseguiu papéis maiores em outras novelas.

4 – Sua primeira protagonista foi a Constanza, de Las Amazonas, novela exibida no México esse ano. Sua próxima protagonista já está confirmada, na novela El Bienamado.

5 – A atriz mede 1,65 de altura.

6 – Seu nome verdadeiro é María Luz.

7 – Recentemente passou por uma enorme transformação para seu próximo personagem. Mariluz cortou os cabelos, adotando um estilo “maria joão”, além de pintá-los de vermelho.

8 – Mariluz já posou seminua para a revista H Para Hombres, mesmo revista que já fez ensaios com Angelique Boyer e Gabriela Spanic.

9 – Além de cantora, ela também é cantora e modelo.

10 – Mariluz fez parte da banda Camaleones, formada na novela Camaleões. Com o fracasso da novela, a banda não seguiu adiante.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.