NovelasTV E FAMOSOS

Lagrimas de Amor: resumos de 14 a 18 de novembro

Nos próximos capítulos de Lágrimas de Amor: Regina continua sofrendo com as humilhações e o desprezo de Patrício, mas seus irmãos não aguentam mais e pedem para a mãe se afastar dele. Flor e Rômulo têm uma forte briga, e ele avisa que jamais deixará sua esposa. Confira o resumo dos próximos capítulos!

Segunda-feira, 14 de novembro:

Patrício fica surpreso ao ver Regina em seu trabalho. O rapaz chega estressado em casa, e desconta toda a sua raiva em Olga, ela fica assustada. Rômulo humilha Flor, ela irritada com as ofensas, lhe dar um tapa.

Patrício fica bêbado e dá um vexame em frente a família de Raul. Regina pensa em procurar o filho novamente, pois já não tolera mais suas humilhações. Rômulo pede para Patrício manter sua família distante.

Terça-feira, 15 de novembro:

Uma notificação por parte do escritório de Rômulo, chega a Regina, Inácio fica sem entender. Olga avisa a Patrício, que não vai aguentar suas bebedeiras. Ele a rebate, afirmando que também já suporta demais os seus caprichos. Rômulo diz a Flor que não lhe aguenta mais.

Regina continua triste, ao perceber a pessoa arrogante e soberba que Patrício é.

Quarta-feira, 16 de novembro:

Olga encontra Flor, e acredita que ela seria uma ótima amiga para a sua mãe. Regina e os filhos vão a uma reunião, junto com Patricio. Ele faz uma proposta, para que ambos fiquem distante, Regina se recusa, já Edmundo quer aceitar.

Inácio briga com o irmão, e diz que sua mãe não merece tantas humilhações. O jovem é preso por agredi-lo e Regina se desespera.

Quinta-feira, 17 de novembro:

Rômulo pede para Patricio resolver logo esse problema, pois não seria bom, seu nome envolvido em um escândalo. Regina diz a Lucero que vai se afastar de Patricio, mas antes, irá revelar a verdade sobre sua paternidade.

Flor fala mal de Mercedes, e Rômulo avisa para ela se manter longe de sua família.

Sexta-feira, 18 de novembro:

Patricio e Délia se beijam. Flor e Rômulo têm uma forte discussão e ambos acabam trocando bofetadas. Patrício se surpreende, ao saber que é filho de outro homem. Ao tentar se aproximar novamente do filho, Regina novamente é ferida, quando Patrício diz que agora está feliz, pois está vivendo no mundo que sempre sonhou e lhe faz feliz.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.