ESPORTESLuta

Lutador brinca e dança durante luta e acaba se dando muito mal. Assista ao vídeo!

Muitos lutadores de MMA gostam de provocar seus adversários e tentam a todo o custo desestabilizar seus adversários. Esta estratégia de luta sempre deu certo para Anderson Silva (menos na luta contra Cris Weidman) e para o campeão dos pesos leves do UFC, Conor McGregor.

Mas neste sábado, esta estratégia um pouco diferente de lutar parece não ter dado muito certo para um lutador que participou do British Challenge MMA 18, torneio amador de MMA realizado em Colchester (Inglaterra).

O lutador Joe Harding foi o responsável por uma cena interessante e também muito engraçada. Cheio de marra e confiança e seu queixo, o inglês ficou brincando durante grande parte da sua luta e por diversas vezes baixou a guarda para o seu adversário, o também inglês Johan Segas. E de tanto ensaiar os passos de dança durante seu combate, Joe acabou se dando mal e foi nocauteado com um belo chute na ponta do queixo. O dançarino acabou beijando a lona ao cair completamente nocauteado.

Assista ao lance da luta e tire suas conclusões sobre o desempenho do lutador.

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.