FamososTV E FAMOSOS

Celebridades em momentos intimos expostos: Dinheiro ou vingança?

Nem todos relacionamentos terminam bem, e não é diferente para as celebridades. Pior ainda quando de forma criminosa, alguma das partes decide se vingar expondo desnecessariamente a intimidade do casal publicamente, visando apenas a tortura emocional do ex-companheiro ou visando a fins lucrativos. Essa semana quem teve a privacidade exposta foi Kylie Jenner (caçula do clã Kardashian-Jenner), depois que um vídeo seu foi parar no site do seu ex-namorado, o rapper Tyga. O vídeo foi retirado do ar após 30 minutos, mas Kylie tem medo de que o vídeo ainda possa estar nas mãos de alguém que queira envergonhá-la. Veja outras celebridades que tiveram suas intimidades expostas.

Kim Kardashian e Ray J: Kim se tornou uma celebridade da noite para o dia, após um vídeo de 39 minutos seu e de seu então namorado o rapper Ray J ter viralizado na internet. Isso lhe rendeu 15 milhões de dólares após fechar um acordo com os detentores de direito da sex tape. Hoje é uma das celebridades mais famosas.

Pamela Anderson e Tommy Lee: Provavelmente o mais famoso entre todos. Depois de ter a fita roubada de casa, e divulgada na internet, se tornou o escândalo do ano em 1995. Pamela processou a empresa de distribuição e fez um acordo secreto com eles. O vídeo ainda se encontra disponível em alguns sites.

Jennifer Lopes e Ojani Noa: Quase ninguém sabe, mas seu ex-marido possui várias horas de vídeos íntimos com a cantora, aparentemente um dos motivos do divórcio. Jennifer Lopes fez um seguro do bumbum avaliado em 27 milhões de dólares.

Paris Hilton e Rick Salomon: Filmado em 2001 e exposto em 2004, o vídeo contém intimidades de Paris Hilton e Rick Salomon. A herdeira sós hotéis Hilton garante que nunca recebeu nada pela exposição não autorizada do vídeo denominado ‘1 Night In Paris’. 

Katie Price e Dane Bowers: O casal permaneceu junto entre 1998 e 2000, e já teve seu vídeo visto por mais de 20 milhões de pessoas. O vídeo foi roubado do apartamento de Dane. O cantor afirma se sentir constrangido e ainda receber mensagens todos os dias sobre a filmagem.

Hulk Hogan e Heather Clem: O lutador profissional não sabia que estava sendo filmado transando com a ex-mulher do melhor amigo. O vídeo caiu na WEB em 2012, porém foi gravado em 2006. Hulk Hogan tomou medidas legais e recebeu 140 milhões de dólares por danos morais do distribuidor Gawker.

Estes foram alguns dos casos mais polêmicos entre as celebridades, mas há outros como: Colin Farrel e Nicole Narain; Kenye West e sósia de Kim Kardashian e Rebecca Gayheart e Eric Dane.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.