TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Magnólia tenta matar Fausto

A matriarca da família Leitão vai chegar ao seu limite quando Pedro resolver voltar para casa de vez em A Lei do Amor, novela das nove da Globo. Tudo começará, segundo o colunista do Notícias da TV, Daniel Castro, quando Ana Luzia brigar feio com a avó por causa de seu namoro com Elio.

Para quem piscou o olho durante esse tempo todo, o jornalista tem feito de tudo para trazer à tona todos os podres da família Leitão. E Elio pagará bem caro por cada apunhalada dada – principalmente quando Magnólia descobrir que a neta está envolvida com o rapaz!

Para se vingar das acusações do jornalista, a ricaça vai armar para Elio ser acusado de pedofilia. Claro que Ana Luzia não vai deixar barato e enfrentará a avó. As duas brigarão feio e a discussão acabará em agressão! Desesperada, a garota contará tudo para Pedro, que tomará uma atitude drástica.

O arquiteto decidirá morar na casa da família e Magnólia ficará revoltadíssima quando ele assumir de perto os cuidados de Fausto. Isto porque Pedro notará que o pai está fingindo seu estado de saúde para a madrasta. Por que será?

 
 
 
 

O ex-prefeito de São Dimas recuperará a consciência, mas continuará fingindo, pelo menos para Magnólia, que “o tico e o teco” voltarão a funcionar. Tudo porque Fausto ficará com medo do que a mulher possa fazer com ele. Mas mesmo com Pedro por perto, Magnólia levará a avante seu plano secreto!

Após sofrer atentado, que o deixou em estado vegetativo, Fausto voltará a sentir o perigo nos próximos capítulos da trama. E, adivinhe quem será a malvada da vez? A própria Magnólia!

Segundo adiantam informações da revista Guia da TV, a vilã de A Lei do Amor mostrará para que veio e tentará por fim à vida do marido com as próprias mãos. Eita! Mas ainda não é desta que Fausto baterá as botas.

Ainda de acordo com a publicação, não será o filho mas, sim, Luciane quem salvará a vida do ex-prefeito de São Dimas. Resta saber se a piriguete agirá na boa fé ou como um ato de vingança contra a sogra, que sempre a tratou abaixo de cão! 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.