ESPORTES

Loco Abreu está de volta ao Rio de Janeiro

Loco Abreu, um ícone recente da história do clube de General Severiano está de volta para disputar o estadual e defenderá as cores do Bangu. O atacante vinha ‘namorando’ o clube e eventualmente aparecia nos estádios, mas não rolou…

Um centroavante de ofício, bom de cabeça (literalmente) e com a língua pra lá de afiada. Teve altos e baixos na equipe do Botafogo, mas Loco Abreu é altamente querido pela torcida alvinegra. Deve ter seriamente haver com o gol nas finais do carioca contra o Flamengo, de cavadinha em cima do goleiro Bruno.

Ou quem sabe o gol de placa em cima do Santos, em plena Vila Belmiro, quando ‘chapelou’ o goleiro e fez um golaço. Certamente a torcida recorda inúmeras declarações e jogos memoráveis do atacante que não é conhecido como ‘El Loco’ a toa.

Abreu não chegou a jogar com Seedorf como desejava a torcida alvinegra, no ano em que o holandês chegou, o uruguaio foi liberado e voltou para jogar no ex-clube onde também fez história e também é querido e identificado com a torcida.

Carente de bons jogadores, Abreu chegou no Botafogo em um ano que o clube ‘apanhou’ de 6×0 contra o Vasco, mas no mesmo ano e pelo mesmo campeonato, faturou a conquista do estadual pelo clube.

Agora resta se contentar com a proximidade e ver o que produzirá o veterano com as cores do alvirubro.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.