BelezaVARIEDADES

Jovem emagrece 100 kg e vídeo de transformação viraliza na web

A jovem da Nova Zelândia, Simone Anderson  está chamando atenção de vários internautas pelo mundo. Ela perdeu muitos números na balança e mostrou toda a sua transformação durante dois anos em uma fanpage no Facebook. O processo de emagrecimento da moça foi documentado através de publicações, onde ela contou todos os detalhes da sua rotina alimentar e de atividade física. Com o nome de “Simone’s Journey to Health”, a pagina com 230.263 curtidas contém relatos, vídeos e fotos que mostram a transformação no corpo da jovem. Simone chegou a pesar 169 kg e emagreceu quase 100 kg até o momento.

A publicação do vídeo viralizou na web, no Facebook já passa dos 5 milhões de visualizações, 27 mil compartilhamentos e mais de 15 mil comentários.

Confira o surpreendente antes, durante e depois de emagrecer da jovem:

No texto do vídeo compartilhado, ela revela sua emoção em olhar para o passado e ver como tudo aconteceu depois de começar o projeto de emagrecimento. Após publicar a primeira imagem, a neozelandesa disse ter se sentido orgulhosa por ter tornado público o desafio da perda de peso. A coragem de se expor para milhares de pessoas a motivou a não abandonar o processo. Mesmo por algumas vezes sentindo vontade de desistir, ela continuou confiante. Ao concluir o texto da legenda, Simone agradeceu aos fãs da página pelo incentivo que teve durante os meses.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.