ReligiãoVARIEDADES

Os seguidores de Bolsonaro praticam idolatria política, afirma Caio Fábio.

Caio Fábio é cristão e psicanalista, sempre compartilha sobre política em sua página. Ele já declarou que cristão não deve votar em Bolsonaro, pois ele é perverso. Recentemente compartilhou um vídeo onde o futuro candidato a presidência é escoltado e a população grita seu nome desesperadamente. É sabido que muitos brasileiros colocam a esperança em um futuro melhor em Jair Bolsonaro, e esse talvez não seja o problema, mas a forma como ele vem sendo tratado.

Para o psicanalista o que as pessoas estão fazendo é idolatria política, pois muitos dos seus seguidores são cristãos, e acreditam piamente que ele irá mudar o rumo do país. Ele chegou a citar uma frase de Freud, onde diz que a massa é obediente e necessita de um senhor para se subordinar. Sem muitos critérios eles acabam se sujeitando a qualquer um que se nomeia senhor, como que cegamente.

Vamos aguardar, se ele realmente for eleito e não “salvar” o Brasil, o que será dele e da população? Essa é a crítica de Caio Fábio, pois os que se dizem cristãos deveriam acreditar que a salvação e a esperança deveria ser colocada somente em Jesus. Qual sua opinião?

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.