EconomiaNOTÍCIAS

Odebrecht deu dinheiro a Lula por propina, segundo ‘IstoÉ’

Lula recebeu R$ 8 milhões em propina da Odebrecht, é o que informa a revista IstoÉ que traz todos os detalhes desta nova polêmica envolvendo o petista. Marcelo Odebrecht, ex-presidente da companhia, já confirmou tudo e disse que a maior parte da propina ia direto para o ex-presidente, principalmente entre os anos de 2012 e 2013.

De acordo com os investigadores responsáveis pela “Operação Lava Jato”, o petista recebia dinheiro vivo através do “método clássico”, que é como chamam a prática entre os corruptos. Recebendo o dinheiro vivo, não é preciso fazer registros de entrada, que podem comprometer a pessoa que está recebendo o dinheiro.

Dentro da Odebrecht, poucas pessoas sabiam da propina paga a Lula e quando Marcelo Odebrecht foi preso, logo teve início uma operação emergencial para limpar os computadores da empresa, não deixando nenhuma suspeita, evitando assim que qualquer informação fosse rastreada e facilitar a comprovação do dinheiro que foi transferido da Odebrecht para o petista.

Luiz Inácio Lula da Silva já é reu em 3 ações criminais na Justiça Federal.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.