ESPORTESFutebol Brasileiro

Campeonato Paulista: Santos amarga duas derrotas em casa

O time do Santos sempre teve a Vila Belmiro como a sua principal fortaleza, porém essa qualificação parece não estar sendo levada a sério em duas rodadas seguidas do Campeonato Paulista de 2017. O Peixe perdeu duas vezes seguidas, a primeira para o São Paulo, onde o tricolor do Morumbi provou a superioridade vencendo por 3 x 1, e o Ferroviária que como quem não queria nada, acabou levando a melhor e conquistou a vitória por 1 x 0.

Essa marca de derrotas seguidas aconteceu em 2014, quando o time da Vila perdeu no Campeonato Brasileiro para o Fluminense por 1 x 0 no dia 22 de outubro daquele ano e do Internacional por 2 x 1 no dia 2 de novembro. Contra o tricolor carioca o Peixe perdeu em um gol nos acréscimos por Edson, já contra o time gaúcho o time até conseguiu o empate com Gabigol, mas cedeu ao empate em gol de Aránguiz.

Apesar do difícil momento, o técnico Dorival Júnior considera que os acontecimentos recentes são naturais e confia na volta por cima de sua equipe nas próximas etapas.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.