NovelasTV E FAMOSOS

Dona Florinda já pensa em voltar com a ‘Turma do Chaves’

Florinda Meza, atriz que deu vida à “Dona Florida” e viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador do “Chaves”, acaba de avisar que está pensando em convidar todos os profissionais que trabalharam no seriado para recriar um programa de humor. A eterna Dona Florinda disse que não vê nada de anormal em querer trabalhar novamente com Carlos Villagrán, que deu vida ao personagem “Quico”, que no seriado era o seu filho e que na vida real é apontado como já tendo um romance com ela.

Ainda de acordo com Florinda, ela também tem intenção de convidar a atriz Antonieta de las Nieves, a “Chiquinha“. As duas não se encontram há muito tempo e seria uma ótima oportunidade para conversarem sobre o passado, acertarem todas as diferenças e recomeçarem um trabalho.

Mas a atriz mexicana disse que é apenas uma ideia e que será preciso muito trabalho para reunir todos. Florinda foi convidada de honra do Festival Internacional de Caricatura, que nesta edição prestou uma belíssima homenagem a Roberto Gómez Bolaños.

O único profissional daquela época, com o qual ela tem mais contato é com o “Senhor Barriga”, personagem de Édgar Vivar. Florinda ainda revelou que após a morte do marido, ela mergulhou em um buraco negro, mas que agora está se recuperando.

Será que os fãs aprovam essa ideia? Deixe abaixo a sua opinião!

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.