NOTÍCIASRegionais

Manifestações em SP marcam o Dia Nacional de Greve

A manhã desta sexta-feira (11) foi marcada pelo Dia Nacional de Greve, organizado pela CUT, centrais sindicais e movimentos sociais para protestar contra a PEC 55 (antiga PEC 241), reforma da previdência e do ensino médio, terceirização, privatização do pré-sal e corrupção.

Em São Paulo o ato contou com panfletagens, paralisações parciais e totais e assembleias nos ambientes de trabalho em todo o Estado, realizado pela CUT São Paulo e demais sindicatos cutistas das diferentes categorias existentes.

Os movimentos sociais participaram do Dia Nacional de Greve com trancaços em vias importantes como a Avenida João Dias, a Estrada de Itapecerica e do M’ Boi Mirim. As rodovias Anchieta, Dutra, Régis Bittencourt, Anhanguera, Bandeirantes também foram fechadas pelos manifestantes.

 

Nesta tarde as mobilizações continuam com uma caminhada que sairá da Avenida Paulista e da Praça da República sentido à Praça da Sé, ponto de encontro das lideranças e categorias. O ato está marcado para começar às 16h.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.