RelacionamentosVARIEDADES

Dançar ajuda a melhorar o relacionamento, experimente

Se o casal não está bem, há várias formas de melhorar o relacionamento e uma delas é dançando. Inclusive foi realizado um estudo pelo Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília onde ficou comprovado que a dança é uma importante ferramenta para ajudar os casais. A dança pode ainda ajudar o casal a diagnosticar algum possível problema que vem impedindo que eles sejam felizes.

Mas não basta sair dançando, é preciso fazer da forma certa. Por exemplo, alguns tipos de dança fazem com que o parceiro, ou parceira, seja conduzido e com isso cresce a confiança entre eles, uma vez que a pessoa estará se entregando e vai reaprender a confiar. Tem ainda as danças em que o casal fica bem juntinho, olhando nos olhos, com o rosto colado. Na correria do dia a dia, sabemos que eles já não têm tempo para mais nada, levantam cedo, vão para o trabalho, tem filhos para levar à escola, casa para cuidar e tantos outros afazeres. A dança permite ao casal, tirar um tempo só para eles.

Um estudo realizado pela Universidade Goethe, em Frankfurt, na Alemanha, mostrou que o tango é uma ótima forma para revigorar o amor, aliviar o estresse e faz com que o casal possa se reaproximar.

E por fim, nada de pensar que basta ir dançar uma vez e pronto, vocês serão felizes para sempre. É importante que o casal crie o hábito de toda semana reservar algumas horas para irem dançar, deixando o celular em casa e aproveitando o momento só para eles.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.