TelevisãoTV E FAMOSOS

Raul Gil saiu do SBT após se sentir traído por Otavio Mesquita

Raul Gil deixou o SBT e o filho do apresentador logo postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo ao Sílvio Santos e toda a emissora, mostrando que todos estavam felizes, mas o clima não é dos melhores. É que Raul Gil já andava insatisfeito há um bom tempo, pois o sistema de parceria entre ele e o SBT não lhe vinha dando bons resultados financeiros.

O Ratinho está na emissora com o mesmo esquema de parceria, só que não pode reclamar, pois conta com um grande número de patrocinadores, diferente de Raul Gil que, faturando pouco, ainda tinha que dividir com a emissora. Mas o principal motivo que levou o apresentador a deixar a emissora de Sílvio Santos teria sido o colega Otavio Mesquita.

Raul ficou muito chateado com Otavio, sentindo-se traído, ao saber que ele vai fazer um programa também aos sábados a partir de 2017 e será à tarde. Raul Gil ficou sabendo que Otavio Mesquita disse a Sílvio Santos que não andava muito satisfeito na emissora, dando sinais de que poderia sair.

Otavio Mesquita já negou ter puxado o tapete de Raul que se recusou a acreditar em toda essa história. Estando certa a ida de Otavio para as tardes de sábado, Raul Gil preferiu abandonar a emissora e agora tentará a sorte em alguma outra, talvez a RedeTV.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.