TelevisãoTV E FAMOSOS

Raul Gil sai do SBT, eles eram parceiros e dividiam lucros e gastos do programa

As tardes de sábado no SBT não serão as mesmas, pois o apresentador Raul Gil saiu da emissora. Sílvio Santos ainda não se pronunciou a respeito e a emissora não informou o que será apresentado no lugar do “Programa Raul Gil”. Há seis anos o apresentador estava no SBT e seu programa, mesmo tendo um estilo mais tradicional, sempre garantia ótima audiência.

Foi o filho de Raul Gil que informou a saída do apresentador, através de uma postagem no Instagram. Raul Gil Jr. disse que “foram anos e anos de alegrias e trabalho árduo“, mas fez questão de agradecer a Sílvio Santos e todos os profissionais da emissora.

A programação do SBT nas tardes de sábado ainda é incerta. Raul Gil sempre foi o vice-líder, ficando atrás somente da Globo e ultimamente seus quadros vinham fazendo grande sucesso entre os usuários do Twitter que sempre subiam uma hashtag a respeito do programa.

Raul Gil e o SBT eram parceiros e dividiam o lucro do programa e também os gastos. O filho do apresentador disse que o desafio agora é outro, mas não deu pistas do que o pai pretende fazer ou se ele foi contratado por outra emissora.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.