Celulares e AplicativosTECNOLOGIA

Facebook lança um ‘clone’ do Snapchat para conquistar os brasileiros, conheça o ‘Flash’

O Facebook escolheu o Brasil para lançar o concorrente do Snapchat. O aplicativo “Flash” é quase uma cópia do concorrente, contando com algumas novidades para ver se conquistam os brasileiros. A rede social que já conta com quase 2 bilhões de usuários, agora também tem um aplicativo para compartilhamento de vídeos que somem em 24 horas.

Essa é mais uma tentativa de Mark Zuckerberg conquistar os jovens internautas e eles estão interessados em compartilhar vídeos o tempo inteiro, ao invés de ficarem nas redes sociais postando textos.

O “Flash” é um trabalho realizado tendo em vista exclusivamente o público brasileiro e de acordo com George Wang, engenheiro de produtos da empresa, o fato de lançar o aplicativo aqui no Brasil é porque ele acha o país bastante criativo.

O Facebook está cada vez mais interessado no mercado de compartilhamento de vídeos e o “Flash” seria apenas o primeiro passo de uma longa caminhada, pois a empresa sabe que há grandes concorrentes no mercado, por exemplo, o Snapchat e o Youtube.

Em 2013 o Facebook tentou comprar o Snapchat, mas eles recusaram a proposta e desde então a gigante das redes sociais não para de tentar se dar bem no mercado de vídeos, só que até hoje não conseguiu ter sucesso.

O Flash tem maior integração com o Facebook, os vídeos demoram 72 horas para desaparecerem, é leve e o vídeo pode ser postado mesmo não tendo internet, tão logo se consiga uma conexão, o vídeo é enviado. Com todos esses diferenciais, o Facebook espera finalmente superar o Snapchat.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.