FamososTV E FAMOSOS

Cantor Leonard Cohen morre aos 82 anos. ‘Hallelujah’ foi um de seus grandes sucessos

O mundo lamenta a morte de Leonard Cohen, um dos mais influentes artistas. Cohen faleceu nesta última quinta-feira, dia 10, aos 82 anos e sua gravadora já confirmou a notícia. Fãs do mundo inteiro lamentam nas redes sociais. Na página oficial da gravadora no Facebook, foi postada uma nota dizendo que era com profundo pesar que era informado que o “legendário poeta, compositor e artista Leonard Cohen morreu”.

O funeral será em Los Angeles, mas ainda não foi confirmada a data e a família pediu privacidade, mas será difícil conter a multidão de fãs que deverá ir se despedir do cantor. A saúde de Leonard Cohen estava bastante debilitada, mas a causa de sua morte até o momento não foi revelada.

Seu último trabalho foi lançado no mês passado, em outubro, “You Want it Darket” e é bastante emocionante porque é como se fosse uma carta de despedida e agora todos veem que de fato, ele estava se despedindo.

No vídeo abaixo você poderá recordar Leonard Cohen cantando sua obra de arte, “Hallelujah“:

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.