TelevisãoTV E FAMOSOS

22 anos longe do público infantil, Mara Maravilha apresentará especial do SBT

Sucesso na década de 80 e início dos anos 90, Mara Maravilha foi uma das apresentadoras mais queridas do público infantil. Batendo recordes de audiência no SBT e Manchete, além do sucesso na carreira musical. E agora, após 22 anos afastada do público mirim, a morena comandará o especial de Dia das Crianças no próximo dia 12 de outubro, no SBT.

O convite foi feito por Silvia Abravanel, diretora e atual apresentadora do ‘’Bom dia e CIA’’. Além de Mara, o especial ainda vai trazer Priscila, Yudi e Maísa que marcaram época no infantil da emissora. 

Mara Maravilha atualmente faz parte do ‘’Fofocando’’, ao lado de Mamma Bruschetta e Leão Lobo, o programa é destinado ao mundo das celebridades e novelas, além disso, também marcou o retorno da baiana ao canal de Silvio Santos.

Passagem pelo SBT

‘’Show Maravilha’’ atração que Mara comandou para o público infantil, no SBT, ficou no ar entre 1987 e 1994 sendo um grande sucesso em audiência e repercussão. O suficiente para a morena se consagrar como um fenômeno infantil na época, batendo de frente com Xuxa ‘a Rainha dos Baixinhos’. Mara ainda chegou a comandar um programa em uma TV Argentina. 

Em 1996, a estrela abandona o público infantil, decidindo se afastar um pouco da mídia e se dedicar a vida pessoal, em seguida investiu na carreira gospel. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.