NovelasTV E FAMOSOS

5 motivos pro SBT reprisar a novela mexicana Sortilégio

Desde que o SBT voltou a exibir novelas inéditas nessa década, um de seus maiores sucessos foi Sortilégio, que é originalmente do ano de 2009, sendo exibida no Brasil em 2014. Com somente 90 capítulos, a trama cativou o público e constantemente é pedida uma reprise nas redes sociais.

Confira cinco motivos pelos quais o SBT deveria reprisar a novela:

1 – O casal William Levy e Jacqueline Bracamontes

Protagonistas de Sortilégio, esse se tornou um dos casais mais amados das telenovelas. Na vida, os atores são somente amigos, mas nas telinhas, são muito lembrados juntos por esse casal. Muitos, inclusive, defendem que preferem o William fazendo par romântico com a Bracamontes do que com a Maite Perroni.

2 – Uma produção de qualidade

Os fãs de novelas mexicanas estão criticando muito as recentes escolhas da emissora, optando por novelas malfeitas e de fácil entendimento. Já Sortilégio, produzida por Carla Estrada, é impecável em sua qualidade.

3 – O grande elenco

Além de William e Jacqueline, a novela possui grandes nomes como David Zepeda, Ana Brenda, Gabriel Soto, Daniela Romo, Chantal Andere e Julián Gil.

4 – Audiência

Em sua primeira exibição teve bons índices, atingindo uma média geral de 6,4 pontos, algo excelente pra época. Muito provavelmente conseguiria números ainda maiores hoje em dia, como aconteceu com Cuidado com o Anjo.

5 – Os galãs

Sortilégio é uma novela repleta de galãs, fazendo a felicidade das donas de casa. William Levy, David Zepeda, Julián Gil e Gabriel Soto são alguns exemplos. Hoje em dia todos fazem parte do primeiro escalão de galãs da emissora, mas na época alguns deles não eram tão conhecidos.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.