ESPORTESTênis

Tênis: Belucci treina sob forte calor

Thomaz Belucci retomou seu posto número um no Brasil após chegar a semifinal do ATP de Quito, no Equador. O paulista de Tietê que é o 75º no mundo chega como uma das maiores esperanças brasileiras no Aberto do Rio. Ele que foi apontado como o melhor jogador do país depois de Gustavo Kuerten, amarga uma verdadeira relação de amor e ódio com a torcida, mesmo admitindo que continuar um legado deixado por Guga não ser fácil.

Bellucci fez as pazes com a torcida na Olimpíadas do Rio, no qual ele caiu nas quartas de final em uma derrota por 2 sets a 1 contra ninguém menos que Rafael Nadal, no qual ele se espelha e tenta buscar força e equilíbrio mental, assim como se espelha em Roger Federer buscando a serenidade.

Devido ao forte calor que irá enfrentar em partidas, ele treinou junto com seu técnico João Zwetsch, sob o forte sol carioca em um calor que chega a marcar 40º C. O tenista chega a perder até 3 quilos por partida. Belucci adorou o Rio de Janeiro como sua segunda casa fazendo treinos intensos.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.