Campeonato BrasileiroESPORTES

Atlético-MG e Palmeiras fazem principal duelo da rodada 35 do Brasileirão

Atlético e Palmeiras irão fazer o principal jogo da rodada 35 da Série A do Brasileirão. A competição nacional de pontos corridos chegou em sua reta final, restando agora apenas 4 jogos para o fim do campeonato. Atualmente o Palmeiras é o primeiro colocado na tabela de classificação, de forma isolada, o clube alviverde encaminha o título, que não era conquistado há muitos anos pelo time paulista.

O treinador do provável campeão da edição 2016 da primeira divisão, Cuca, é ex-treinador do Atlético MG, por onde teve uma passagem histórica. A partida será realizada em Belo Horizonte, e possíveis homenagens podem vir a acontecer ao ex-comadante do Atlético. Em sua passagem pelo Galo, Cuca conquistou o primeiro título da história do Atlético na Libertadores, tendo como estrela de seu elenco o astro Ronaldinho Gaúcho.

O título do Brasileirão 2016 está distante, porém o Atlético está muito próximo de garantir sua vaga na Copa Bridgestone Libertadores da América 2017 e poderá focar seus esforços na busca pelo troféu da Copa do Brasil. Os mineiros irão fazer a final, em dois jogos de ida e volta, contra o Grêmio. O título garante um prêmio em dinheiro ao campeão e ainda uma vaga na próxima edição da Libertadores. Existia a possibilidade do duelo ser levado para o Mineirão, porém a direção do Galo optou por acreditar na força do time no Independência, onde a partida será realizada.

E você torcedor, qual seu palpite para esse confronto? Deixe seu placar nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.