ESPORTESFutebol Internacional

Brasil da show e bate Argentina por 3 a 0

A seleção brasileira recebeu nesta quinta-feira (10) a seleção da Argentina, em um confronto que pode ser considerado como um dos maiores clássicos mundiais. O jogo aconteceu em Minas Gerais, no campo Mineirão, palco da inesquecível vitória da seleção da Alemanha sobre o Brasil, por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014.

A partida começou apertada para as duas seleções, e logo no início do primeiro tempo, Fernandinho foi punido com um cartão amarelo, por uma falta sobre a estela argentina Lionel Messi. Logo mais, aos 25 minutos, Felipe Coutinho abriu o placar, marcando um belo gol para a seleção do técnico Tite.

A partida continuou disputada entre as equipes, tendo elas ao final do primeiro tempo quase a mesma posse de bola. Porém, já nos acréscimos, a seleção brasileira ampliou o placar, com Neymar, que recebeu de Gabriel Jesus e ficou livre para marcar.

Para o segundo tempo, a Argentina substituiu durante o intervalo e voltou a campo com Aguero, no lugar de Perez. E não demorou para que o jogador se apresentar ao ataque, e com 2 minutos de jogo sofrer uma falta do lateral Marcelo, que recebeu cartão amarelo e está fora da próxima partida da seleção. 

Aos 13 minutos, Paulinho, que havia perdido a poucos instantes uma chance clara de gol, teve uma nova oportunidade e ampliou ainda mais, marcando o terceiro e último gol do Brasil na partida.

E você torcedor, satisfeito com o trabalho do técnico Tite? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.