NovelasTV E FAMOSOS

‘A Gata’ chega ao fim em janeiro; dublagem já está sendo finalizada

Atual grande sucesso das tardes do SBT, a novela mexicana “A Gata” chega ao fim em janeiro, e na tarde desta quinta-feira (10), o estúdio de dublagem carioca “Rio Sound”, informou que já estão dublando os últimos capítulos.

Com uma média geral de 9,3 pontos, “A Gata” tem tudo para encerrar com o título de maior audiência da década, entre as novelas estrangeiras, exibidas no SBT. Com 121 capítulos originais, o folhetim chega a ter quase 2 capítulos exibidos por dia, com 1:30 de duração, por isso, chegará ao fim mais cedo.

Até o momento, faltando apenas dois meses para o fim, ainda não se sabe qual novela irá substituí-la. No último mês, o diretor de programação, Murilo Fraga, informou que “O que A Vida Me Roubou” estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, e “Triunfo do Amor” poderiam ser exibidas em breve. Vale destacar que, “Triunfo do Amor” traz Maite Perroni, Willian levy e Victoria Ruffo nos papéis principais.

 

No próximo mês, já deve começar a sair confirmações sobre o próximo folhetim a ser exibido nas tardes do canal, “vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos! ”

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.