TelevisãoTV E FAMOSOS

Silvio Santos fala sobre possibilidade de Jô ir para o SBT

A atração semanal da Rede Globo, “Programa do Jô” chega ao fim neste ano. Após repercussão do termino do programa, Jô Soares foi apontado como o novo contratado do SBT. Mesmo o apresentador, negar a sua ida para a emissora, Silvio Santos deixou todos com dúvidas após um comentário sobre Jô ser o próximo contratado.

Em resposta ao programa “Pânico na Band”, o dono da emissora confirma, mas também não desmente a notícia da ida de Jô para o SBT. “Tudo é possível. A única coisa que não é possível é trazer o filho ou o neto do Roberto Marinho para ficar no SBT”, respondeu Silvio. “É possível até eu do SBT trabalhar no Globo. Depende de quanto eles pagarem. Se a Globo me pagar aquilo que eu gostaria de ganhar, claro que eu iria para lá fazer o domingo lá. Qual o problema?”. 

O apresentador, famoso por fazer Talk Show na televisão já trabalhou no SBT por 11 anos, ente 1988 e 1999. Para ele, o envolvimento do seu nome em uma possível contratação do canal, na verdade aconteceu por conta de uma confusão feita por jornalista e pessoas que souberam que ele tentou negociar uma entrevista com Silvio santos. Para a tristeza de Jô, o comunicador não aceitou o convite por temer morrer após o bate-papo.

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.