BasqueteESPORTES

Basquete Americano: Time EUA é derrotado pelo Time Mundo

Parece que o Time Mundo está disposto a tudo na NBA e mostrou toda sua força e seu poder de jogo ao conseguir 19 acertos em bolas de três, de 51 tentativas. Tal marca e a estabilidade da equipe durante todo o jogo fez com que a mesma saísse vitoriosa sobre o Time EUA por um placar de 150 a 141, que não é exorbitante mas já demonstra uma razoável superioridade. Na partida, em geral, os destaques do time vitorioso foram os jogadores Jamal Murray e Buddy Hield.

O jogo ocorreu na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro de 2017, em Nova Orleans, no Jogo dos Novatos no primeiro dia do fim de semana d All-Star Game. A atração de ambas as equipes surpreendeu, visto que o duelo se encerrou de uma forma mais “dramática” do que o habitual. O confronto foi marcado pela habilidade explícita de jogadores que estão no primeiro e no segundo ano da liga americana de basquete, a NBA. Murray foi o MVP do confronto. Ele joga, normalmente dizendo, pelo Denver Nuggets e conseguiu excelentemente 11 assistências e 36 pontos.

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.