FamososTV E FAMOSOS

Angelina Jolie fala sobre Brad Pitt ser inocentado da acusação de abuso dos filhos

Angelina Jolie resolveu nesta quinta-feira (10) falar sobre o seu ex- marido, Brad Pitt. Através de uma nota por meio dos seus advogados, a atriz se pronunciou a respeito das acusações de abuso dos filhos, de que o astro de Hollywood foi inocentado. No comunicado disponibilizado pelos representantes, a atriz se diz “aliviada” pelas polêmicas envolvendo Brad ter sido concluída.

“Angelina sempre deixou claro que precisava tomar uma atitude pelo bem da família e está aliviada que os responsáveis pelo ocorrido tenham concluído o caso e agora permitam que as crianças consigam se recuperar em paz”, diz o texto.

No documento disponibilizado pelas autoridades, responsável por investigar as acusações, diz que não existiram evidências de crimes contra os filhos por parte do ator.

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em setembro, e desde então disputam a guarda dos seis filhos. O motivo de Jolie para o pedido de separação citou a frase “diferenças irreconciliáveis”. A partir desse momento, ela começou a batalha para ganhar a custodias das crianças, dando a autorização de visitas do ator.

O tabloide “TMZ”, revelou que o que motivou a separação, teria sido o tratamento que os filhos recebia de Brad, e que nada tinha a ver com traição, como muito se falou na mídia americana e entre os fãs dos atores. Alguns dias se passaram, e o site citado contou que o ator estava sendo investigado pela polícia de Los Angeles após ser denunciado por “abuso verbal e físico dos filhos”. Segundo a publicação, tudo teria ocorrido em um jatinho, Brad estaria alcoolizado e nervoso, começando a gritar com as crianças. Esse fato teria sido o estopim para a atriz, que no dia seguinte entrou com o processo de divorcio do ator.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.