SériesTV E FAMOSOS

Stranger Things: 2ª temporada ganha previsão de estreia e a 3ª já está sendo planejada

Na última semana foram iniciadas as gravações da segunda temporada de Stranger Things, produção da Netflix lançada nesse ano de 2016, se tornando um fenômeno em questão de pouquíssimos dias.

A segunda temporada, que terá nove episódios, só deve ser lançada no segundo semestre do próximo ano, provavelmente no mês de Julho, exatamente um ano após a primeira.

Enquanto o primeiro ciclo da produção foi ambientado em 1983, o segundo se passará em 1984, trazendo de volta os personagens principais, dessa vez mais maduros. Além disso, novos personagens serão introduzidos. Entre os novos atores anunciados estão Sadie Sink, Paul Reiser, Sean Austin e Dacre Montgomery.

Apesar da segunda temporada estar em produção, a terceira já está sendo pensada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série.

Anteriormente, a equipe produtiva da série já havia declarado que um dos objetivos da obra é acompanhar o crescimento dos personagens, assim como ocorreu em Harry Potter. Por isso, entre cada temporada deve haver uma pausa de um ano.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.