NovelasTV E FAMOSOS

Sol Nascente: César leva surra após esfaquear comparsa

Os próximos capítulos de Sol Nascente são de pura ação para a vida de César! Após o vilão dar uma facada em Massao por conta de um erro no esquema de remessa de dinheiro ilegal, o comparsa não aguenta a agressão calado e revida. Assim, o criminoso planeja uma armadilha para o parceiro e manda dar a maior surra em César, que acaba desmaiado dentro de um galpão abandonado.

Tudo começa quando Massao resolve não deixar barato o ataque de César em Sol Nascente. Por sorte, o neto de Sinhá é instruído a retomar a parceria com o bandido para colocá-lo em outro esquema de lavagem de dinheiro. Dessa forma, o vilão se vê obrigado a se reaproximar e japonês aproveita a oportunidade para se vingar. “Não era minha intenção te machucar, Massao. Foi um ato impensado. Palavra de honra. Queria marcar um encontro pra tratarmos da próxima remessa de dinheiro. Aí aproveitamos, apertamos as mãos e selamos a paz, pode ser?“, propõe César, ao telefone, marcando um encontro.

 

Então César vai até um galpão abandonado para conversar com Massao e acaba sendo surpreendido por dois comparsas do japonês. O vilão fica sem chances de defesa e é rendido rapidamente. “Japonês miserável. Você me paga. Eu vou acabar com você“, grita César, enquanto é espancado na novela das seis. Em pouco tempo, os socos fazem o neto Sinhá desmaiar e ele fica jogado no chão do local.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.