ESPORTESFutebol Brasileiro

MacGregor perde o controle e tenta arremessar cadeira em adversário. Assista ao vídeo

O maior evento de artes marciais mistas do mundo, o UFC chega pela primeira vez na “capital do mundo”, Nova York, Estados Unidos. E o evento histórico trará um card recheado de bons lutadores. Entre eles, o algoz do brasileiro José Aldo, o irlandês “casca grossa”, Connor MacGregor (campeão peso pena) enfrentando outro campeão, o americano Eddie Alvarez, campeão peso leve. E para os fãs do UFC irem aquecendo os motores, uma prévia do clima da rivalidade entre os dois foi dada essa noite.

MacGregor como de costume chegou atrasado a entrevista coletiva e provocou a ira do americano que jogou a cadeira no chão para provocar o irlandês. MacGregor por sua vez, se irritou com a atitude de Alvarez e tentou arremessar a cadeira em seu adversário. O presidente Dana White teve trabalho, mas conseguiu conter a fúria do lutador.

 

Assista ao vídeo do “clima quente” entre os lutadores que ocorreu na noite dessa quinta-feira. Lembrando que a luta acontecerá no sábado e terá transmissão exclusiva do Canal Combate.

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

Rodrigo da Silva Monteiro

Apaixonado pela arte da escrita e pela informação, comprometido com a verdade. Deixe sua opinião, comente as matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.