FamososTV E FAMOSOS

Ana Paula Renault confirma que não abrirá canal no Youtube, vai priorizar a TV

Na tarde desta quinta-feira (10), um dos assuntos mais comentados no Twitter era “BBB Ana Paula“, onde os fãs da loira fatal comentavam o sucesso que a mineira vem fazendo. Ela foi expulsa do Big Brother Brasil 16 e quando muitos pensavam que era o seu fim, na verdade era apenas o começo de um sucesso que vem só aumentando desde então.

Expulsa da casa mais vigiada do Brasil, Ana Paula deu entrevista exclusiva para o “Fantástico”, no dia seguinte já estava tomando café com Ana Maria Braga no “Mais Você”, passou pelo “Vídeo Show”, “Haja Coração” e isso são apenas alguns de seus trabalhos na TV, sem contar o que ela tem feito fora da telinha.

E enquanto os fãs comentavam na hashtag “BBB Ana Paula”, a mineira respondeu a uma mensagem no Twitter, confirmando que não terá um canal no Youtube. A usuária disse que, se Ana Paula não tem um programa na TV, bem que poderia criar um canal no Youtube, mas a loira respondeu: “Prefiro priorizar a televisão, Youtube não é o meu foco“.

Quem segue Ana Paula no Twitter sabe que a agenda dela está lotada, pois está sempre compartilhando tudo com os fãs que não veem a hora dela voltar a aparecer na televisão, principalmente se for em uma novela, assim poderão vê-la de segunda a sábado pelo menos por alguns meses.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.