Campeonato BrasileiroESPORTES

Cartola FC: 3 dicas técnicas de laterais para a rodada #35

A 35° rodada do Campeonato Brasileiro ainda está um pouco distante, mas já podemos definir uma boa estratégia e oferecer algumas dicas que podem lhe ajudar na escalação de seu time no Cartola FC, para a próxima rodada. O mercado se encerra às 15 horas da próxima terca-feira (15), portanto lembre-se de conferir o status de seus jogadores para que não seja surpreendido com a possibilidade de que ele não venha a jogar. Confira as dicas!

 

Willian (Internacional) – C$13,63

 

Embora o Internacional não faça uma boa campanha, o lateral Willian, Campeão olímpico pela seleção, tem se mostrado muito eficiente e pouco culpado pela atual fase da equipe. O jogador tem sido peça fundamental para as estratégias montadas pelo técnico Celso Roth, podendo ser usado até mesmo como um meia de criação, devido a seu particular talento com a bola nos pés. O Internacional irá enfrentar, em casa, a Ponte Preta, na próxima rodada, que também não faz uma boa competição. Devido a isso, o Internacional deve entrar em campo motivado a conquistar os 3 pontos e se afastar da zona do rebaixamento. Willian também costuma se apresentar muito no ataque do colorado, tornando-o uma opção atraente, além de contar com 5 assistências no campeonato.

 

Victor Ferraz (Santos) – C$15,09

 

O Santos ascendeu ao topo da tabela e no momento ocupa a segunda colocação no Brasileirão. Como o time precisa da vitória para se manter vivo na busca pelo título, é certo que entrará em campo mais do que disposto a conquistar os 3 pontos. O Peixe também conta com a defesa menos vazada da competição, que pode ser fator fundamental para o triunfo na próxima partida, que será contra o Vitória, que não mantém uma regularidade no campeonato e não entra em campo como a favorita para a partida. O lateral Victor Ferraz mostra muito potencial ofensivo, mas também se destaca na marcação, somando 43 roubadas de bola, 1 gol e 2 assistências na competição. Pode ser uma ótima opção para compor ao seu time.

 

Pará (Flamengo) – C$7,14

 

Embora não tenha conseguido logo de cara a aprovação da torcida, o jogador tem feito um ótimo trabalho na lateral, desde que assumiu a responsabilidade da posição, após a lesão de Rodinei. O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, e ainda tem chances de conquistar o título, portanto, na próxima partida, fora de casa, contra o lanterna América-MG, a vitória é primordial pela busca do objetivo maior. O lateral possui 5 assistências e média de 4,11 pontos por partida. Pode valer a pena escalá-lo.

Leia Também

Matheus Dayrell Reis

Sócio-fundador e redator do portal 1News Brasil. Contato: matheus@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.