FamososTV E FAMOSOS

Gretchen revela porque abandonou o filho há 30 anos, assista ao vídeo

Nesta última quarta-feira (09), Gretchen resolveu falar sobre um assunto delicado e que, como já era esperado, gerou uma grande polêmica. Em seu canal no Youtube, Gretchen divulgou um vídeo em que conta um dos momentos mais difíceis de sua vida, que foi há 30 anos, quando ela teve um filho com Décio Nascimento, mas precisou abandonar a criança.

Gretchen contou que Décio arquitetou um plano para lhe tirar o filho e chegou a apontar uma arma para ela dizendo que se ela não passasse a guarda da criança para ele, sumiria com a criança e nunca mais ela os veria. Para não colocar a vida do pequeno em risco, ela concordou, assinou todos os papéis, e ele acabou levando o menino para sempre – deixando-a sem contato com o filho.

Depois disso, ela ainda tentou manter contato com o filho, mas Décio nunca deixava ela se aproximar e até as cartas que ela enviava eram rasgadas pelo pai. Assim, ela nunca mais teve contato com a criança.

A cantora ainda revelou que o casamento com Décio chegou ao fim, porque ela era agredida quase diariamente ao longo de um ano. Por fim, a cantora já não suportou mais aquela vida: “Eu era agredida e espancada todos os dias. Ele dizia que, se eu contasse, apanharia mais”.

Assista ao vídeo:

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.