NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Pedro percebe que Fausto engana Magnólia

Pedro decide que precisa voltar para casa para poder cuidar melhor de Fausto em A Lei do Amor. Assim, ele acompanha mais de perto o tratamento e a saúde do pai e descobre, em um momento a sós com o acidentado, que ele tem medo de Mag. Por isso, o empresário finge estar mais debilitado do que na realidade quando a esposa está por perto.

Tudo começa quando Pedro diz ao pai que continua lutando para descobrir as revelações que ele queria fazer no dia do atentado. A fala conquista a confiança de Fausto e chega a emocionar o empresário. Na próxima sequência de A Lei do Amor, o namorado de Helô entra no quarto e beija o pai na testa ao perceber o olhar de preocupação de Fausto. “Por que me olha tão aflito? O que quer me dizer, papai? Quando a Mag está aqui, eu percebo que se faz de mais inconsciente do que é… Tem medo dela, não é? E do Ciro? E do Venturini? E do Tião Bezerra também?“, questiona o protagonista, recebendo um olhar de temor como resposta a cada nome citado.

Nessa hora, Magnólia entra no cômodo e começa a reclamar da presença de Pedro. “Seu pai precisa dormir! Se você ficar aí estimulando, ele vai passar a noite acordado!“, diz ela. Fingindo preocupação, a megera coloca uma imagem de São José em frente ao marido, pedindo para o padroeiro da família tomar conta do marido. “Durma com os anjos!“, despede-se ela.

 

Assim que Magnólia sai do quarto, Pedro e Fausto voltam a trocar olhares em A Lei do Amor, demonstrando cumplicidade. “Pode abrir os olhos, ela já saiu. Vou à casa do Elio, mas volto pra dizer boa noite“, dirá o filho, deixando o pai emocionado novamente na novela das nove.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.