EconomiaNOTÍCIAS

Bolsonaro afirma que, se for eleito, seguirá o mesmo caminho dos Estados Unidos.

Jair Bolsonaro, do PSC – RJ, afirmou que irá se candidatar à Presidência da República em 2018. Ele fez a afirmação quando prestava depoimento no Conselho de Ética, referente a cusparada de Jean Wyllys.

 

Após comemorar a eleição de Trump no Twitter, Bolsonaro afirmou que, se for eleito, o Brasil seguirá o mesmo caminho que os Estados Unidos. Na página oficial de seu filho, Eduardo Bolsonaro, houve uma recente publicação, em que ele diz que entre os dias 10 e 15 de novembro terá encontros com juristas e profissionais do sistema penitenciário dos EUA, para conhecer melhor as leis e práticas para, futuramente, implanta-las no Brasil.

Os seguidores da página do deputado estão apoiando a inicativa, dizendo que se a população quer um país de primeiro mundo, deve-se começar pelas leis de países como os Estados Unidos. A família Bolsonaro está sendo parabenizada pelo empenho em buscar outras formas de melhorar o Brasil. Muitos dizem que precisa-se de leis mais rígidas ao invés de proteger bandidos, com direitos humanos.Qual sua opinião sobre o assunto?

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.