EconomiaNOTÍCIAS

PM uberista é assaltado e mata 3. Eduardo Bolsonaro aplaude. Veja o vídeo.

O PM uberista reagiu a uma tentativa de sequestro e assalto durante o transporte de três passageiros, matando todos eles. Após o acontecido, ele foi impedido de trabalhar como uber. O caso foi comentado por Eduardo Bolsonaro em sua página oficial no Facebook, gerando milhares de compartilhamentos e comentários.

Para Eduardo Bolsonaro, o PM não deveria ter sido demitido e é merecedor de honrarias por sua coragem. Porém, em um país como o Brasil, ele admite que isso jamais ocorreria, pois o bandido acaba sendo mais protegido e defendido do que a própria população – que anda desarmada. Ele acredita que o homem sobriveu por um milagre, pois haviam dois armados dentro de seu carro. 

A pergunta é: será que armar a população traria mais paz e segurança para as pessoas de bem? Reagir a um assalto é o caminho para a justiça ou todos ficariam expostos a mais riscos? Deve-se considerar que o PM teve treinamento para lidar com uma situação dessas e que correu um sério risco, pois embora estivesse armado, estava sozinho, junto a três criminosos.

Assista ao vídeo e dê sua opinião:

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.