FamososTV E FAMOSOS

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ebwank vítima de racismo nas redes sociais

Parece a internauta que recebeu críticas por fazer fazer comentários racistas na foto da cantora paraense Gaby Amarantos voltou para as redes sociais e decidiu atacar Chimosso, a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ingrid Ferreira, como é identificada no seu perfil de Instagram, tem ofendido famosos negros e pedindo para que eles voltem para África em diversas postagens realizadas nas redes sociais.

Na foto de Gio Ewbank, a seguidora deixou um comentário afirmando que Titi não combina com os pais por ser “pretinha” e parecer uma macaca. A mensagem deixada por Ingrid Ferreira causou alvoroço nas redes sociais dos famosos e, mais uma vez, ela foi atacada e criticada por internautas de todos os cantos do país. Titi foi adotada pelo casal após uma viagem feita pela África onde os dois se encantaram com a menina que na época era um bebê. 

Circula um boato que o perfil fake foi feito para danificar a imagem de uma usuária que tem o nome parecido. Nem Giovanna, nem Bruno comentaram o ocorrido.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.