NOTÍCIASPolítica

Cusparada do Jean Wyllys: Saiba sobre a última sessão no Conselho de Ética

Jean Wyllys não compareceu a última sessão do Conselho de Ética. Semana que vem serão ouvidas as testemunhas de defesa do deputado. O deputado Sóstenes acabou confessando que Jair Bolsonaro provocou Wyllys ao dizer “Tchau Querida”, por isso ele teria disparado uma cusparada. Com isso, alguns esperam que o conselho não abra um processo contra Jean.

Em sua página oficial no Facebook, Eduardo Bolsonaro defende o pai dizendo que “Tchau Querida” não foi uma expressão homofobica, pois ele se referia à saída de Dilma Roussef. Ainda afirmou que o deputado Jean Wyllys lançou uma nova moda, onde os jovens cospem todas as vezes que são contrariados, se tornando um comportamento inaceitável.

Para ele o Brasil precisa de exemplos bons, que não façam com que a juventude se manifeste de forma saudável e apropriada. Assim, é necessário que Jean Wyllys seja punido, caso contrário seu ato será legitimado, reforçando formas inadequadas de se comportar, colaborando para que a população, em especial os jovens, sejam influenciados negativamente.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.