SériesTV E FAMOSOS

La Candidata: Silvia Navarro volta a TV em série politica

O canal mexicano Las Estrellas, do grupo Televisa, prepara para o próximo dia 21, a estreia de “La Candidata”, série política, que será estrelada por Silvia Navarro, conhecida aqui no Brasil através de “Meu Coração é Teu”, grande destaque nas tardes do SBT.

A novela em questão, também foi o último trabalho de Silvia nas telinhas, que havia se afastado para se dedicar ao filho León. Silvia engravidou do primogênito na reta final das gravações da trama. “La Candidata” marca o seu retorno, em uma história original, abordando o mundo político, causas sociais e o famoso “Jogo do Poder”.

 

Mañana tendremos los promos de #LaCandidata ???????????????? cada vez más cerca del gran estreno ???????? #SilviaNavarro #NavarroTeam

Uma foto publicada por Silvia Navarro ???? (@silvnavarroever) em

“La Candidata” (A Candidata), é a história de Regina, uma Senadora casada com um chefe de governo, que decide seguir carreira em um partido independente, após descobrir que o seu marido está envolvido em uma rede de corrupções. A guerra só aumenta, quando ambos decidem disputar a presidência da república.

Os jornalistas vêm comentando, assim como o público das redes sociais, que a série é praticamente um “apoio aberto” da Televisa, a Margarita Zavala, para a sua possível candidatura à presidência do país.

“A história é bem oportuna, muitos falam que estamos nos aproveitando do tema, que todas nós (mulheres) queremos ser candidatas ou Primeira Dama, mas esse é o momento de abordar esse tipo de história, é bem crua, mas acredito não ser um tema violento, mas sim de muita esperança”, destacou Silvia Navarro.

 

“La Candidata” estreia dia 21, e é uma história original produzida por Giselle Gonzales, o elenco ainda traz Rafael Sanchez Navarro, Susana Gonzáles, Helena Rojo, Nailea Norvind e Victor Gonzáles nos papeis principais. A emissora desde o início do ano, vem renovando seu horário nobre com séries diferenciadas e originais.

Confira os promocionais.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.