NovelasTV E FAMOSOS

‘Haja Coração’: revelado o motivo pelo qual Tancinha e Beto não ficaram juntos no final

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do O Globo, a personagem Tancinha não ficou com Beto no final de ‘Haja Coração’ por uma suposta preocupação com o cenário político brasileiro.

Em reuniões entre diretores da alta cúpula, eles chegaram à conclusão de que caso Tancinha ficasse com Beto, o público teria uma mensagem errada, pois eles fez armações ao longo da trama, chegando a cometer um crime, e não poderia ficar com o “prêmio”.

Nas redes sociais, internautas já demonstram descontentamento com essa explicação, uma vez que Beto se redimiu dos erros que cometeu e tinha a preferência do público. Em pesquisa feita pelo Gshow, inclusive, aponta-se que Beto teria 68% do público ao seu favor.

A decisão da Rede Globo soou altamente infundada e sem lógica, uma vez que se trata de uma obra de ficção sem compromisso com a realidade. Além do mais, se a maior parte do público preferia o casal Tancinha e Beto, a revolta seria minoritária em comparação com as reações do fim de Tancinha e Apolo.

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.